Quarta, 21 de Outubro de 2020 10:50 83 986038775
POLÍTICA ELEIÇÕES 2020

Nabor e Professor Jacob visitam bairros de Patos, ouvem a população e apresentam o plano de governo

Nabor e Professor Jacob visitam bairros de Patos, ouvem a população e apresentam o plano de governo

29/09/2020 12h53
39
Por: SE LIGA SERTÃO Fonte: Folha Patoense
Nabor e Professor Jacob visitam bairros de Patos, ouvem a população e apresentam o plano de governo

Durante toda esta segunda-feira (28), o candidato a prefeito e vice-prefeito de Patos, Nabor e Professor Jacob, cumpriram sua agenda de campanha em alguns bairros da cidade.

Pela manhã estiveram conversando com os moradores do Bairro Jardim Lacerda (mais conhecido como Cabeça do Porco) e, no período da tarde, visitaram os moradores do bairro Juá Doce.

Entre as reivindicações da população, a maior delas estavam ligadas a área da Saúde. Na oportunidade, Nabor e Jacob falaram sobre os principais pontos do plano de governo e destacaram a implantação do aplicativo da saúde para modernizar e agilizar o acesso à saúde, à marcação de consultas, ao recebimento de exames e à telemedicina.

Nabor destacou também a implantação de consultórios de rua visando ampliar o acesso da população de rua aos serviços de saúde, ofertando de maneira oportuna, atenção integral a esse grupo populacional de grande vulnerabilidade.

Durante à noite os candidatos participaram de plenárias nos bairros do Novo Horizonte e Bivar Olinto, onde também ouviram as reivindicações dos populares e apresentaram o plano de governo com as soluções dos anseios da população.

O candidato a prefeito explicou que Patos não pode mais retroceder, merece continuar crescendo e se desenvolvendo. “Queremos que nossa cidade volte a atrair grandes investimentos que gerem emprego e renda para o nosso povo. Eu e o Professor Jacob temos a competência para gerir Patos como ela merece. O prefeito interino, Dr. Ivanes, precisou tomar medidas duras para equilibrar as contas públicas. Não tenho dúvidas que vamos receber a prefeitura em condições de retomar as obras estruturantes e devolver a qualidade de vida para cada patoense”, enfatizou Nabor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 10h25 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 38°

33° Sensação
27.1 km/h Vento
34.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias