Sexta, 30 de Outubro de 2020 05:26 83 986038775
POLICIAL SERTÃO

Jovem acidentado em Santa Terezinha neste sábado (10) não resiste e morre no Hospital de Patos

Jovem acidentado em Santa Terezinha neste sábado (10) não resiste e morre no Hospital de Patos

11/10/2020 12h08
113
Por: SE LIGA SERTÃO Fonte: Patosonline.com
Jovem acidentado em Santa Terezinha neste sábado (10) não resiste e morre no Hospital de Patos

Um acidente foi registrado na BR-361, na tarde deste sábado(10), no município de Santa Terezinha-PB, no sítio Goiabeira, um carro modelo Picape de cor vermelha, segundo informações de Placa de São José do Sabugi-PB.

O acidente do tipo capotamento aconteceu por volta 15h30, na tarde deste sábado (10). Conforme os relatos iam três pessoas no veículo. As pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com ferimentos mais sérios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionado e prestou os primeiros socorros.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para dá assistência e investigar os motivos do acidente. Segundo informação há grande possibilidade do condutor do veiculo ter cochilado ao volante.

Na manhã deste domingo foi noticiado que o vendedor Rodrigo Barbosa da Silva, 26 anos, popularmente conhecido por Charuto, que estava neste veículo não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (11/10) na cidade de Patos.

Rodrigo era vendedor e semanalmente saía de sua residência para buscar o sustento da sua família.

Era casado com Juliana e deixa dois filhos.

Em seu Facebook, há alguns dias, ele postou a seguinte frase: “Quando sair ora e quando voltar agradeça. Você não fez ideia do que Deus te livrou nessa ida e volta“.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias