Domingo, 24 de Janeiro de 2021 05:51 83 986038775
POLÍTICA PARAÍBA

Nailde Panta assume senado no lugar da paraibana Daniella Ribeiro

A senadora voltará ao cargo no dia 22 de janeiro. Diego Tavares, que está tirando licença, vai assumir cargo na gestão de Cícero Lucena.

30/12/2020 14h21
64
Por: SE LIGA SERTÃO Fonte: CLICK PB
Nailde Panta assume senado no lugar da paraibana Daniella Ribeiro

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) que Nailde Panta assume a vaga de senadora até o próximo dia 21 de janeiro, quando terminará a licença de Daniella. Nailde assume com a saída de Diego Tavares, primeiro suplente, que por sua vez assumirá a gestão governamental na Prefeitura de João Pessoa. Nailde é a segunda suplente da chapa. 

Com a saída de Diego, Daniella poderia abreviar a licença e retornar de imediato ao cargo de senadora, contudo, entendeu ser importante propiciar essa experiência para alguém que tem história com João Pessoa e Santa Rita, como é o caso de Nailde. "Importante lembrar da história de Nailde, uma mulher que sempre fez política, muitas vezes nos bastidores. O trabalho dela pode ser encontrado nas ruas, nas casas, na transformação de vidas que ela proporcionou a tantas pessoas através de suas ações na área da educação", frisou. 

Nailde Fernandes Panta tem 65 anos, é professora, e natural de João Pessoa. Tem passagem e atuação na área da educação, tendo sido coordenadora do centro da juventude na capital. Para Nailde, assumir o cargo no Senado Federal, através de um gesto de Daniella, é marcante em sua história. “Recebi a notícia com muita felicidade. Vou honrar esse gesto e esse momento na minha vida. Obrigada, Daniella, senadora em quem sempre acreditei ser o melhor para a nossa Paraíba”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

23° Sensação
19.8 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias