Sexta, 14 de Maio de 2021
83 986038775
GERAL PARAÍBA

Rádio MaxCorreio FM estreia nesta segunda-feira 26 o ''JORNAL DA MAX'' que será apresentado de segunda a sexta-feira, das 10h30m ás 12h

Jornal da Max - Jornalismo em temperatura máxima

25/04/2021 11h06 Atualizada há 3 semanas
29
Por: SE LIGA SERTÃO Fonte: Assessoria
 Rádio MaxCorreio FM estreia nesta segunda-feira 26 o ''JORNAL DA MAX'' que será apresentado de segunda a sexta-feira, das 10h30m ás 12h

A rádio Max Correio FM vai estrear o Jornal da Max. com a apresentação de jornalista sousense com atuação em TV na capital João Pessoa e radialista com passagens nos grandes Sistemas de Comunicação de Patos.

A Rádio Max Correio 99,1 FM estreou recentemente sua nova programação. A emissora sousense traz uma grade diversificada que vai do humor ao radiojornalismo. E as novidades não param, a partir desta segunda-feira (26), a emissora filiada ao Sistema Correio de Comunicação dá o pontapé inicial com um jornal vibrante que levará imparcialidade aos ouvintes. 

O programa que era pra ter estreado no último dia 19/04 com o nome Correio Debate primeira edição foi adiado em virtude do falecimento da mãe de um dos apresentadores o jornalista Ricardo Martins por tanto, a estreia foi postergada para o dia 26/04. Com o adiamento a direção da emissora resolveu impactar ainda mais a estreia do programa mudando o nome e ao invés de Correio Debate que já existe na grade de programação da rádio, para Jornal da Max.

Segundo o diretor geral da emissora André Gadelha a ideia era criar o Correio Debate primeira edição com notícias da região mas como já existe esse programa a nível estadual e é transmitido pelo sistema, isso poderia confundir os ouvintes e assim resolvemos criar nossa própria marca focando nas notícias de Sousa e de todo sertão paraibano.

O Jornal da Max traz grandes nomes da comunicação no estado da Paraíba para a sua apresentação, como o jornalista por formação, Ricardo Martins, que já teve passagens como repórter e apresentador das TV’s Arapuan (Rede TV Paraíba) e Manaíra (Band Paraíba), além das rádios Arapuan FM e Band News FM. O jovem profissional retorna a cidade natal com toda a sua experiência e promete desenvolver um trabalho diferenciado, “Pretendo fazer Jornalismo, na essência da palavra, respeitando a todos, com apenas um compromisso: informar”. A bancada é composta também pelo radialista Luíz Carlos Gomes, com passagens pelo Sistema panati de comunicação da cidade de Patos e o Sistema Costa Norte de Comunicação de São Paulo. O profissional que acumula uma vasta experiência na área política, declara, “Venho para somar e acima de tudo compartilhar e multiplicar as informações”.

O Jornal da Max vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 ao meio dia. O ouvinte vai ter a oportunidade de interagir através do WhatsApp e telefone, além de ouvir e acompanhar o programa em vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias