Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Patos - PB

POLICIAL SERTÃO

Madrugada em fuga: Atitude suspeita resulta na prisão de quatro elementos

Polícia agiu rápido, obtendo êxito na prisão do fujões.

12/09/2021 às 17h15
Por: SE LIGA SERTÃO Fonte: AconteceParaíba.com
Compartilhe:
Madrugada em fuga: Atitude suspeita resulta na prisão de quatro elementos

Quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (11), após abordagem feita por Policiais Militares na região de São Gonçalo, mais precisamente na PB de acesso a cidade de Nazarezinho, sertão paraibano.

Além da prisão dos quatro, foram apreendidos um veículo Onix Branco e arma de fogo com munições intactas. A ação de acordo com informações quando da ordem de parada do veículo considerado em atitude suspeita em que os indivíduos empreenderam fuga a pé adentrando a vegetação e na tentativa de afugentar a perseguição policial, que obteve êxito na prisão dos quatro. Após consulta, ficou constatado que três dos indivíduos capturados respondem a outros processos, tendo agora a soma de mais um.

Todos foram encaminhados a presença do delegado para lavramento de ocorrência e posterior adoção de medidas cabíveis. O veículo foi encaminhado a garagem da delegacia para serem adotadas as consultas necessárias quanto a procedência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias